O Brasil esteve representado por três atletas na Copa do Mundo Cadete de Florete, disputada na Tunísia. Na quinta-feira (29), Valentina Basso e Julia Grahl avançaram até a fase eliminatória, mas acabaram eliminadas na primeira rodada do mata-mata. Já Eduarda Nascimento se despediu da competição ainda na fase de poules, encerrando sua participação sem avançar às eliminatórias.
Valentina Basso foi a brasileira melhor colocada na competição, encerrando sua participação na 26ª posição. No quadro de 32, ela fez um duelo equilibrado diante da russa Varvara Pavlova, que levou a melhor pelo placar de 15 a 8. Antes disso, as duas já haviam se enfrentado na fase de poules, novamente com vitória da russa, que avançou com apenas uma derrota. Valentina, por sua vez, somou duas vitórias na fase inicial, superando Mingyu Jiang e Ritej Araoud.
No mesmo quadro eliminatório, Julia Grahl encerrou sua participação na 29ª colocação, após ser derrotada pela russa Elina Basieva por 15 a 3. Na fase classificatória, a brasileira conquistou uma vitória em cinco confrontos, ao superar Celine Abu Obid, da Jordânia.
Por outro lado, Eduarda Nascimento terminou a competição sem vitórias, ficando na 33ª colocação entre 38 atletas, apenas duas posições abaixo da zona de classificação para a fase eliminatória. A brasileira enfrentou adversárias da Rússia (duas vezes), dos Estados Unidos, da China e de Hong Kong ao longo da disputa.
