Skip to main content

Joalheiro Pedro Yossef foi o responsável pela criação da escultura, com logomarca da plataforma de Nathalie Moellhausen

Escultura em aço inoxidável foi criada pelo Mago das Joias Exclusivas, Pedro Yossef. Foto: Divulgação
Com informações da MD Assessoria

Desde a última semana, a esgrima ficou eternizada em uma singela homenagem na Embaixada do Brasil na França. Uma peça de 10,6cm de diâmetro e 50cm de altura em aço inoxidável, produzida pelo designer e joalheiro Pedro Yossef, o Mago das Joias Exclusivas, passou a decorar o local.

O convite para homenagear a Embaixada Brasileira na França veio da 5Touches, plataforma criada pela campeã mundial Nathalie Moellhausen. O desafio era desenvolver uma escultura com um simbolismo ímpar, que lembrasse o logotipo da plataforma, que representa os cinco universos complementares os toques: físico, mental, culinário, artístico e o toque de estilo.

”Levanto essas cinco lâminas para dar à esgrima uma missão mais ampla. Orientar os outros a alcançarem o seu próprio equilíbrio”, explica Nathalie.

A escultura tem grande apelo ao esporte com a inspiração nos cinco pilares da 5Touches e a base que remete a espada utilizada pelos atletas durante os jogos. “Transformar sonhos em realidade é o meu maior desafio e foi um orgulho desenvolver uma peça tão significativa para o esporte brasileiro” completou Pedro Yossef.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support