Skip to main content

Neste final de semana, durante os Campeonatos realizados em Curitiba, a CBE firmou contrato de parceria com o Sindiclubes do Paraná, com a Federação de Esgrima do Paraná e com a Sociedade Thalia para o desenvolvimento de cursos voltados para a formação e qualificação de profissionais da esgrima.

O primeiro curso, que já tem data marcada para iniciar em 26 de maio, será o de Técnico de Esgrima Nível I. Com esse curso será possível habilitar profissionais da área para o ensino de esgrima em clubes, escolas e academias.

“Nossa meta é ampliar a formação de profissionais que possam contribuir para o crescimento da esgrima, em especial fora dos grandes centros e capitais. Com isso, o surgimento de novos espaços e atletas será impulsionado, ampliando o número de praticantes e gerando novos talentos para a esgrima brasileira”, afirma Ricardo Machado, Presidente da CBE.

As inscrições em breve serão  abertas e poderão ser realizadas neste site , na aba IBE, Cursos.

Para saber um pouco mais, acesse o folder de divulgação do IBE

Na foto, da esquerda para a direita: Sr Vilmar Anildo Schultz, Presidente da Sociedade Thalia e Vice-presidente do Sindiclubes do Paraná, Sr. Ricardo Machado, Presidente da CBE e Sr. Giocondo Cezar Cabral, Vice-Presidente da Federação de Esgrima do Paraná.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support