Guilherme Toldo (Luca Pagliaricci/Bizzi team)
Terminou, neste domingo (3), a etapa de Istambul, na Turquia, da Copa do Mundo de Florete. O dia contou com as provas por equipes. O time masculino do Brasil entrou em ação com Dominic de Almeida, Pedro Marostega e Guilherme Toldo. O trio terminou a competição no 18º lugar.
O Brasil encarou a equipe da Grã-Bretanha pela primeira rodada da competição masculina por equipes. O duelo começou equilibrado, com Guilherme Toldo disputando toque a toque com Jaimie Cook. Mas nas parciais seguintes, os britânicos abriram 10 pontos de vantagem, chegando a liderar o placar por 20 a 10. Quando Toldo voltou para a pista, ele conseguiu diminuir a diferença no placar. Mas ao final, os britânicos aproveitaram a diferença construída no início da partida até fechar o duelo com vitória por 45 a 35.
Com o resultado da partida, o Brasil encerrou sua participação na Copa do Mundo de Istambul com o 18º lugar nas equipes masculinas. No individual, os melhores resultados foram o 76º lugar de Dominic de Almeida entre os homens e a 87ª posição de Beatriz Bulcão no feminino.
