Skip to main content

Pleito será realizado de forma presencial e virtual, com escolha do presidente e vice da CBE, além de membros dos Conselhos Técnico e de Administração, Comissão de Atletas e membro das EPDs nas Assembleias Gerais

 

16 de março de 2021.

Por: Fato&Ação Comunicação

Começa nesta quarta-feira (17) a eleição para a escolha do presidente e vice da Confederação Brasileira de Esgrima (CBE), além de membros do Conselho de Administração, Conselho Técnico, Comissão de Atletas, Membro das EPDs nas Assembleias Gerais no quadriênio 2021/2025. O pleito ocorre de forma virtual, entre 10h de quarta e 10h de sábado, e de forma presencial, no sábado, a partir de 10h, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Será a primeira vez em que os atletas e clubes participarão das eleições na CBE, que antes era restrita aos presidentes de Federações Estaduais. Com a mudança estatutária, cada um dos grupos terá participação equivalente a um terço do colégio eleitoral.

A chapa única para o pleito que irá escolher o presidente e vice-presidente da CBE tem como candidatos à reeleição Ricardo Machado (presidência) e Arno Schneider (vice-presidência). A entidade recebeu, nesta terça-feira (16), a carta de renúncia da candidata Suzana Pasternak Kuzolitz, que concorreria à presidência.

As inscrições de chapas foram realizadas até o dia 20 de janeiro, com a escolha dos membros do colégio eleitoral de atletas ocorrendo em forma de eleição direta, que teve o resultado divulgado no último dia 11.

Veja AQUI o ofício com os detalhes da eleição e a comunicação de renúncia da candidata.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Esgrima (CBE)

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

 

 

CBE nas mídias sociais!

FACEBOOK: www.facebook.com/CBE.BrasilEsgrima

TWITTER: www.twitter.com/cbesgrima

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbesgrima

YOUTUBE: www.youtube.com/cbesgrima

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support