Skip to main content

A Confederação Brasileira de Esgrima (CBE) informa que está abrindo o credenciamento de mídia para o Campeonato Pan-Americano Cadete e Juvenil, a ser realizado entre 22 e 27 de fevereiro, na Arena Carioca I, na Av. Embaixador Abelardo Bueno – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

O credenciamento será destinado apenas aos profissionais de mídia e imprensa com comprovada atuação editorial ou produção de conteúdo. As solicitações de produtores de conteúdo ou profissionais de imprensa que não tenham relação com o evento (entidades que não participem diretamente da organização, atletas ou profissionais que não tenham participação no evento, blogs, profissionais ou veículos sem comprovação de atuação no segmento ou profissionais interessados em cobertura para fins comerciais e venda de imagens) não serão aceitas.

As solicitações devem ser enviadas para o e-mail contato@fatoeacao.com  impreterivelmente até o dia 21 de fevereiro, contendo nome completo do profissional, número de documento de identificação com foto e função, CPF, além de cópia de documento de identificação do veículo ou links que comprovem a atuação profissional.

Para as equipes de TV e produção de imagens que necessitem estacionar o veículo na Arena, é obrigatório informar os dias em que será feita a cobertura, bem como o veículo que será utilizado (marca, modelo e placa), para que seja a providenciada a liberação junto ao Parque Olímpico.

Os profissionais de agências ou produtores particulares de conteúdo deverão detalhar para quais atletas ou entidades estarão trabalhando, que tipo de conteúdo estarão produzindo e quais as suas necessidades no local.

Todos os pedidos passarão por análise e a resposta ao pedido será enviada por e-mail. Para eventuais dúvidas, por favor entrar em contato com o mesmo endereço de correio eletrônico listado acima.


Limites de pedidos para as solicitações:

Emissoras de TV – até 4 profissionais por equipe

Jornais – até 2 profissionais por equipe

Sites – até 2 profissionais por equipe

Emissoras de Rádio – 1 profissional

Agências e Produtores de conteúdo – até 2 profissionais por equipe

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Esgrima (CBE)

Atendimento: Nelson Ayresnelson@fatoeacao.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support