O PROJETO ENGAJAR, criado pela CBE, por meio do Instituto Brasileiro de Esgrima – IBE,  tem como meta ser um agente facilitador para que as empresas e os profissionais capacitados para o ensino do esporte possam crescer, expandindo a prática da esgrima em novos mercados ainda pouco explorados.

Por meio do Projeto Engajar a CBE deseja  contribuir e estimular não apenas na abertura de novos locais para ensino, como também para a formação quantitativa e qualitativa de novos profissionais de esgrima através do IBE.

CONHEÇA O PROJETO ENGAJAR

ENGAJE-SE NESSE PROJETO !

Projeto Engajar, está iniciando o cadastramento das empresas e profissionais que desejam empreender  no ensino da esgrima, passando a fazer parte desse mercado de trabalho muito promissor.

Após efetuado o cadastramento  até o final do ano, as empresas contempladas no Projeto Engajar serão contatadas para iniciarmos o processo de implantação do projeto, em 2019.

Se você, responsável por uma assessoria esportiva, uma escola, academia, ou uma empresa deseja ampliar os seus horizontes incluindo a esgrima em seu portfólio de atividades esportivas como mais uma modalidade a ser oferecida ao mercado, acesse a ficha de CADASTRO DE EMPRESAS e faça parte deste futuro!

Se você é um profissional de Educação Física, já é técnico de esgrima com ou sem experiência, ou é aluno do Curso de Formação de Técnicos oferecido pela CBE   por meio do Instituto Brasileiro de Esgrima – IBE e está disposto a trabalhar na área, incentivando a prática do nosso esporte para criar novos campeões, clique no link para CADASTRO DE PROFISSIONAL e preencha a ficha.